O mercado fecha em:
Quero ser sócio

Os melhores jogadores do Palmeiras para se escalar no CartolaFC 2018

21 de março de 2018 - Fernando Rennó
Os melhores jogadores do Palmeiras para se escalar no CartolaFC 2018

Atualizado: 12/04

O Palmeiras começou a temporada 2018 novamente como o grande favorito a todos os títulos. O ano frustrante de 2017, fez a diretoria contratar grandes nomes para as posições “carentes” do elenco, qualificando ainda mais o time que já era bom. Os setores mais carentes (MEI / LE / LD) foram preenchidos com grandes nomes, como Lucas Lima, vindo do rival Santos, Scarpa, que após a briga judicial contra o Fluminense conseguiu sua liberação, Diogo Barbosa, campeão da Copa do Brasil pelo o Cruzeiro e Marcos Rocha, vindo do Atlético MG. O Palmeiras conseguiu ainda manter a maioria de seus titulares do ano passado, perdendo apenas o Yerry Mina para o Barcelona.

O inicio de temporada é promissor, por mais que tenha perdido, em casa, o título do Paulistão para o arqui-rival Corinthians, o técnico recém chegado, Roger Machado, tem conseguido bons resultados e um padrão de jogo ao time. Para alegria dos cartoleiros, ele geralmente repete o time titular nos jogos sem surpresas, não alternando jogadores como o Cuca fazia (era cada “elogio” ao não escalar os prováveis). Assim, o Palmeiras vem forte, certamente estará na parte de cima da tabela brigando pelo título brasileiro, não se pode esperar o contrário quando se vê o time titular e o elenco do verdão!

Abaixo segue o desempenho geral do Palmeiras em jogos oficiais na temporada:

DESEMPENHOS NOS CAMPEONATOS

Paulista: Segundo colocado (finalizado)

Libertadores: Líder do grupo 8

21 jogos: 14 vitórias, 3 empates, 4 derrotas

Gols marcados: 36

Gols sofridos: 12

Jogos sem marcar gol: 4

Jogos com SG (sem sofrer gol): 12

BOLAS PARADAS

Pênaltis: Dudu (ATA)

Escanteios: Dudu (ATA), Lucas Lima (MEI)

Faltas Diretas: Lucas Lima (MEI), Dudu (ATA)

Faltas para Cruzamentos: Lucas Lima (MEI), Dudu (ATA)

ARTILHEIROS EM 2018
Borja (ATA) – 9 gols
Keno (ATA) – 5 gols
Dudu (ATA) – 5 gols
Willian (ATA) – 4 gols
Bruno Henrique (VOL) – 4 gols

GARÇONS EM 2018 (ASSISTÊNCIAS)
Lucas Lima (MEI) – 6
Willian (ATA) – 4
Marcos Rocha (LD) – 3
Dudu (ATA) – 3
Guerra (MEI) – 3

OS MELHORES JOGADORES DO PALMEIRAS PARA SE ESCALAR NO CARTOLA FC

Os principais jogadores do VERDÃO para escalar nessa temporada são:

Dudu (ATA)– O capita é o dono das penalidades, cobra faltas, escanteios e sofre bastante faltas por jogo. Tem tudo para pontuar muito no cartola.

Marcos Rocha (LAT) – Haja desarmes amigos, o nosso lateral direito até o momento é o líder neste quesito no Paulistão, e se não sofrer gol ou der aquela assistência, vem aquela mitada nervosa.

Lucas Lima (MEI) – O maestro bate faltas e escanteios, tem jogado mais a frente, pode deixar um golzinho e mitar com força.

Jailson (GOL) – O anjo negro, o Jailsão da massa, está pegando muito (ALÔÔÔÔ TITE), SG e DD sempre será cogitado com este monstro.

Borja (ATA) – É caneludo mas está fazendo gol, artilheiro do Paulistão até o momento vem numa fase muito boa. Que a sorte continue.

Willian (ATA) – O bigode se tornou peça importante nesse time, o chuta-chuta além dos gols tem se destacado também pelas assistências.

Que podem surpreender – Victor Luis, Antonio Carlos, Scarpa, Keno, Diogo Barbosa, são boas opções caso sejam escalados.

Que comecem os jogos … Boa sorte a todos!
Anderson Felizardo Lima

https://www.facebook.com/anderson.felizzardolima
Equipe no Cartola: Felizardo Football

Fernando Rennó

Paulistano, Corintiano, maloqueiro, sofredor e escritor do Tropa de Elite. Se for fazer um churrasco ou uma mesa de poker, me chama que eu vou....perito em cerveja e chicas desnudas. Nao, pera...